quarta-feira, 5 de junho de 2013

TUDO SOBRE A FAZENDA 6 2013

Anúncios Patrocinados:
A sexta edição de A Fazenda em 2013 vem com muitas novidades anunciadas até aqui. E uma delas, que não foi anunciada oficialmente, porém, andam especulando, é que a edição de A Fazenda 2013 pode contar com até 18 participantes, fugindo do número convencional das edições anteriores que foram 16…
De acordo com a coluna zapping, os confinados do elenco já foram selecionados pela produção do elenco e passam por exames médicos e pisicologicos.


Mais uma famosa está praticamente confirmada em A Fazenda 2013. A data de estreia do reality show da Record está ficando mais perto e a cada dia surgem novos nomes que irão compor o elenco do programa rural da emissora dos bispos.
O novo nome, divulgado com o colunista do iG, Fernando Oliveira, é o da ex-morena do “é o Tchan”, Scheila Carvalho que a mais de uma década atrás estava fazendo sucesso com o grupo.
A morena já foi capa de várias revistas masculinas e é casada desde 2007 com o cantor Toni Salles, que também é ex-participante do grupo “É o Tchan”.

Aos poucos o nosso blog de A Fazenda 2013 vem acompanhando a cerca dos possíveis participantes no qual o elenco do programa contará nessa sexta edição. E mais uma vez não é diferente, agora, estamos com informações que já saíram recentemente em alguns sites da imprensa que a cantora gospel Mara Maravilha estará em A Fazenda 2013.

De acordo com Fernando Oliveira, um colunista do portal iG, a cantora e ex-apresentadora é mais uma dos participantes confirmados para A Fazenda 6 que começará em 19 de junho, segundo a Record confirmou.
Se for dado por certo a participação da cantora no programa, ela será a primeira participante evangélica declarada a participar de um reality-show na TV brasileira. 



A modelo Bárbara Evans, que é filha da apresentadora Monique Evans que também já participou do programa, poderá estar na edição 6 do reality show rural da TV Record.
A moça teria sido “eliminada” da lista pela produção do programa e ficado de fora da lista final dos participantes de A Fazenda 2013. Mas, parece ter tido uma reviravolta e, segundo o “Yahoo!”, a loira já estaria com contrato assinado com a Record, pronta para se tornar uma ‘peoa’. O fato teria vindo à tona através de amigos de Bárbara.



O apresentador Yudi Tamashiro, deixou o SBT. Ele apresentou por alguns anos o “Bom dia & Cia”, porém, sua idade já não combinava mais com o formato do programa. Ele pediu a rescisão de contrato com o SBT e já está tudo em ordem.
Especula-se que Yudi, poderá ser um dos participantes confirmados de A Fazenda 6 ( veja a lista completa com os possíveis participantes). Ainda nada foi confirmado. Apesar das especulações, nenhum possível participante que esteja em negociação com a Record, pode falar. Faz parte do “contrato”.

Anão Marquinhos foi cotado para A Fazenda 2013

anão Marquinhos, que ganhou notabilidade participando do programa Balanço Geral diariamente com Geraldo Luís e logo após ganhou uma casa e um carro no programa do Gugu fazendo o programa disputar a liderança com Faustão no horário, foi cotado para participar de A Fazenda 2013. Você sabia? Porém a Record pode ter “passado a caneta” no nome do participante entre os possíveis participantes confirmados e o mesmo está entre uma quebra de braço entre dois departamentos dentro da emissora.
O anão está sendo disputado pelo jornalistico e pelo departamento artístico da emissora. A história de vida dele e a entrega de uma casa e um carro adaptado, deixou a Record na liderança, ganhando até do Faustão, no horário mais nobre da TV Brasileira. 
Outros nomes que podem também terem sidos cortados, foram o de Bárbara Evans, David Brazil e de Helen Cris (ex-dançarina do “Domingão do Faustão).




E a cada dia que se passa, novos nomes são confirmados em A Fazenda 6. Dessa vez, Denise Leitão que ficou conhecida como “furacão da CPI” é dada como confirmada no programa pelo colunista do iG, Fernando Oliveira.

Ela ficou conhecida com esse “apelido” após chamar atenção de todos com seu corpo escultural na CPI do Cachoeira. Ela também ganhou notoriedade com um video de sexo explicito dela que foi divulgado na internet. Desde então, Denise vem sendo uma sub-celebridade no mundo dos famosos, ganhando até, capa na Playboy.
Anúncios Patrocinados:
Apostilas para Concursos 2013

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Atenção! Os comentários aqui são de exclusiva responsabilidade dos visitantes deste blog, Não temos nenhuma relação com a opinião alheia, por tanto qualquer comentário ofensivo, xulo, racista ou preconceituoso ou que esteja tentando ofender o dono deste blog não será publicado. Quem quiser xingar xinga na sua casa aqui não!!


My Ping in TotalPing.com

  ©Chic Mulher e Beleza! - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo